"Sim, me leva pra sempre, Beatriz Me ensina a não andar com os pés no chão Para sempre é sempre por um triz. Aí, diz quantos desastres tem na minha mão. Diz se é perigoso a gente ser feliz.

03
Mar 10

 

"Ser Pai e ser pai

 

Ser Pai é ser criador; gerador em potencial de suas criaturas e autor da vida.

Ser pai é acordar todos os dias e saber que existe uma princesa linda ao lado de sua cama que ainda nada entende sobre a vida, e mesmo assim, dialogar com essa pequena indefesa.

Ser Pai não é ter plano B para queda de suas criaturas, mas sim, arquitetar desde a fundação do mundo a redenção de seus filhos. Por isso, a redenção precede a criação.

Ser pai é aplicar suas forças de todo coração, entendimento e alma para ver um sorriso de canto de boca saindo do rostinho dessa princesinha de apenas 1 mês de vida.

Ser Pai é dominar sobre tudo; apesar do aparente paradoxo de saber que o mundo está um caos, o controle é sempre soberano.

Ser pai também é trocar a fralda, ajudar no banho, ouvir o choro e enchê-la de beijos – mesmo o pediatra proibindo o contato com as bochechinhas.

Ser Pai é doação – doar em plena ação.

Ser pai é chegar exausto do trabalho e ver os olhos reluzentes da fogosa Camilly querendo brincar com o pai babão.

Ser Pai é amar incondicionalmente, ou seja, não existe condição alguma para atrair o amor de Deus para mim; Ele me ama mesmo com as minhas corrupções e desleixos com Seu Reino.

Ser pai é levar ao médico, dar as devidas vacinas, aplicar os respectivos remédios e acima de tudo ser atuante em seu desenvolvimento e crescimento.

Ser Pai é se entregar – ver suas criaturas se curvando a outras divindades, e mesmo assim, se esvaziar na cruz em prol dessa humanidade prostituta.

Ser pai é ser chefe de família, esposo, administrador, filho e amigo.

Ser Pai é fazer o Verbo se tornar carne e habitar no meio de nós.

Ser pai é olhar para trás e ver que os planos e projetos do Pai nunca se frustrarão na vida de um pai.

Há muitas outras qualidades e diferenças de ser Pai e ser pai. Mas uma certeza é possível constatar: Ambos amam independentemente de nossos deméritos."
 
Peço desculpa ao autor deste texto, mas tocou-me  profundamente .
É algo sublime e lindo a dedicação e amor de um pai que está presente e ama a filha acima de tudo!
Parabens a si , por ser assim a sua filha terá imenso orgulho por ser sua filha!
publicado por marisol2007 às 23:11

"Filhos transformados pelo poder de algumas maes de merda ".Livro do cotidiano o leitor o leva a onde quer. Quando vais para a missa não passa de uma uma farsa , vais somente a passar o tempo e manipular a tua curiosidade lógica, muita gente jà te critica , muita gente sabe o que fazes com a filha , assim que viras as costas so falam de ti e do teu comportamento anormal ….deverias ter vegonha
antonio a 23 de Abril de 2010 às 14:14

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30
31


mais sobre mim
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO