"Sim, me leva pra sempre, Beatriz Me ensina a não andar com os pés no chão Para sempre é sempre por um triz. Aí, diz quantos desastres tem na minha mão. Diz se é perigoso a gente ser feliz.

11
Mai 10

Quem, neste mundo, não quer ser amado?
Este é o desejo de Deus. Como Pai, Ele espera que nós, filhos, o amemos de todo o nosso coração.
A quem costumamos amar mais? A aqueles que também nos amam, ou os que nos fazem o mal ? Deus sempre fez o possível e o impossível por cada um de nós. Lembra-se daquele problema que conseguiu vencer? Daquela dificuldade que incrivelmente foi derrubada? Quantas vezes já agradeceu ao Senhor por tudo o que Ele fez na sua vida?

Uma das coisas mais importantes que tenho lido ultimamente, e que o Senhor tem falado comigo é o motivo pelo qual as pessoas se aproximam dEle. A verdade, é que muitos o procuram pelo que Ele tem, e não pelo que é. Buscam porque Deus proteje, porque Deus cura, porque Deus liberta, mas não vêem aquilo que Ele é de fato. Não o vêem como fonte de amor, como Pai, mas apenas como um "seguro".

O versículo que vimos acima fala de amá-lo de toda a alma. Não é um amor da boca pra fora. Não é um amor de troca de interesses. É um amor verdadeiro. Em que há entrega total e a busca do íntimo.

Lembre-se que Deus, com todo o seu poder, não quis e nem quer ser um popstar. Ele quer ser conhecido, mas não quer aparecer. Foi assim com Jesus. Ele fazia sem esperar que as pessoas o seguissem. Ele deixava em plena liberdade de escolha. Mas por amor, por tudo aquilo que Ele é que as pessoas o seguiam. Um exemplo disso é o de Maria Madalena.

Quando Jesus agia, não procurava aparecer. Ele se escondia. Quando realizava grandes actos, pedia para que as pessoas não contassem a ninguém. Será que tens agido assim? Na Igreja, tens procurado aparecer ou seguir o exemplo do Mestre dos Mestres? Tens feito de tudo para ser notado ou tens feito que Deus cresça para honra e glória dEle?
Ele é Deus, mas acima de tudo nos ama como Pai. E assim deseja ser visto e tido por nós.
publicado por marisol2007 às 21:46

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


mais sobre mim
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO