"Sim, me leva pra sempre, Beatriz Me ensina a não andar com os pés no chão Para sempre é sempre por um triz. Aí, diz quantos desastres tem na minha mão. Diz se é perigoso a gente ser feliz.

25
Mar 10

Hoje, a minha princesa foi obrigada a superar mais uma prova.

Na sua pouca idade já superou muitas e confesso que no dia de hoje eu tive medo.

Medo de que para ela, este dia fosse um trauma, uma marca dificil de ultrapassar...

Mas, mais uma vez eu fiquei surpreendida e muito, muito orgulhosa!

Hoje, e pela primeira vez em 6 anos de um longo e desnecessário processo judicial, (alheio á minha vontade), a minha "Pipoca ", foi ouvida pela juiza que acompanha o processo, e mais uma vez demonstrou a tudo e todos que é mais responsável do que os adultos que dela deveriam cuidar!Os pais que deviam zelar pelo bem estar dela, evitando traumas e problemas a uma criança que nos seus 8 anos ...deveria pensar apenas em brincar despreocupada, obrigaram-na hoje a enfrentar uma sala de tribunal !!!

Pobre bébé!

Eu sei, a juiza e todos os que ali estiveram tiveram um comportamento irrepreensivel, tentando dar a esta situação o melhor tratamento para que a minha filhota não se sentisse mal e assustada...

Felizmente , assim aconteceu!Foi graças ao profissionalismo dos representantes daquele tribunal que a pequena ali esteve, com uma atitude espantosamente á vontade, natural e comunicativa!

Como foi bom eu ouvir dizer que a minha filha é uma criança linda, responsável e muito crescida para a sua idade!

Abriu o seu coração inocente áqueles que com carinho lhe falaram...

E disse o que lhe ia na alma...

Minha pequena flôr! Desculpa a tua mãe, por não evitar este precalço!Desculpa por não evitar estas guerras que é a ti que fazem mais mal!

Desculpa...desculpa...desculpa!

Ao chegar a casa, demonstravas uma alegria que escondia um grande nervosismo...

Estavas cansada e pediste se podias ficar em casa...não querias ir á música e eu concordei...

Sei que foi um dia dificil para ti.

Eu e o teu pai temos muito a aprender contigo.

A tua maturidade e honestidade...a tua inocência são uma lição de vida para quem deveria zelar por ti, para quem tem a obrigação de te dar uma infancia feliz e tranquila...!

Apesar de não depender só de mim...desculpa!!!

Apesar de tudo, quero dizer-te algo muito importante, algo que não consigo esconder nem calar no meu peito de mãe orgulhosa de um rebento lindo como tu :

 

Amo-te muito filha, és tudo o que tenho e tudo o quero ! E o meu maior desejo e objectivo é a tua felicidade...

 

Hoje,  

publicado por marisol2007 às 22:26

comentários:
RADIO CADERNO DJ HERCULES DISSE……………… Bom dia leitor(A) do Caderno manhã da ex rádio viseu international.No quadro LER e PENSAR
Apenas em torno de uma mae que ama os seus proprios filhos se pode formar uma família , a nos do Caderno da Manhà nao nos parece que esta mae de merda consiga amar a sua filha , por continuar a negar a filha ao pai e exigir pagamentos de alimentos penhorando todo o que pode ,( ela diz “PARA GARANTIR A SOBRAVIVENCIA A FILHA “). Mas nos do Caderno da Manhà vemos esta gaja a shooping’S , Cabelareiro’S , viagem’S, etc etc, COMO E’ POSSIVEL NO 2010 TER A JUSTICA QUE NAO VE ESTAS COISAS E NADA FAZ PARA QUE O PAI POSSA ESTAR COM A FILHA..........Toda a doutrina social que visa destruir a família é má, e esta gaja mae de merda nada sabe de social sendo ela uma paracida e chula . Quando se decompõe uma familia negando uma filha ao pai, aquilo que se encontra como resíduo final não é o indivíduo, mas sim a perda dos proprios filhos......É mais fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.
Esperas da tua filha o mesmo que fizeste ao pai dela
antonio a 20 de Abril de 2010 às 09:37

Sem duvida a familia é importante ...mas sberá por acaso o que essa palavra significa ?
Está visto que não...
marisol2007 a 22 de Abril de 2010 às 10:32

Caro Giuseppe ...familia significa acompanhamento, apoio, paciencia...significa amar mais aqueles que estao ao nosso lado ...abdicar de nos proprios em prol dos filhos...e , sim assumir responsabilidades!
Ora, conheça a historia na primeira pessoa e parece que a vida faustosa de que fala...so o senhor ve ou imagina, pois toda a gente sabe as dificuldades por que esta mae tem passado e passa para criar a filha...ainda mais porque ela nada lhe penhorou...o senhor deixou dividas para pagar...o banco ficou com o seu apartamento e ela ainda por cima teve que assumir as dividas que o senhor deixou...pois vendeu bens as escondidas e deixou a conta para a filha pagar...nao é assim? Nao sera o senhor que esta a roubar a sua filha? Pois alem de nao pagar a pensao de alimentos ...que é dever seu e direito da menina( independentemente se ela esta consigo ou nao...porque se é pai para exigir...tambem o é para assumir...ou nao?) Familia é proteger e cuidar dos que amamos ...se ama a sua filha porque age com tanto rancor e egoismo...pensa nos seus direitos ...mas esquece a unica pessoa que aqui os tem...a sua filha .
Sabe que os parasitas ( é assim que se escreve em portugues ...ligeiramente diferente da forma " italiana" que utiliza ...sao aqueles seres que se alimentam do sangue, suor dos outros seres vivos ou que simplesmente vivem à custa dos outros...nao sera o inverso do que aqui afirma? Parece que aqui quem vive a custa desta mae e da sua propria filha é voce...Tenha um pouco de bom senso e pense que nao basta acusar ...e difamar , alem de ser uma questao de mau caracter e falta de educaçao a forma como fala é um mau exemplo para a sua filha...e pelos vistos a mae prova o que diz...
Nao foi o senhor que com a guerra que procurou e provocou ...negou a si mesmo o direito de se proclamar " pai"? A justiça nada pode fazer para obrigar ula criança na amar um pai ausente e carregado de um odio mesquinho e vingativo como é o seu caso...Que pensa a sua filha de um pai que nunca comprou um pao para por na mesa? Que tal tentar mudar o rumo das coisas? Ainda esta a tempo...assuma as suas responsabilidades ...so depois vem os direitos ...pense nisso .Familia é isso ...amar e cuidar antes de mais nada...sem exigir, mas claro...o senhor nao sabe o que isso é.
Mundao a 5 de Agosto de 2014 às 16:09

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30
31


mais sobre mim
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO