"Sim, me leva pra sempre, Beatriz Me ensina a não andar com os pés no chão Para sempre é sempre por um triz. Aí, diz quantos desastres tem na minha mão. Diz se é perigoso a gente ser feliz.

03
Mar 10

 

"Ser Pai e ser pai

 

Ser Pai é ser criador; gerador em potencial de suas criaturas e autor da vida.

Ser pai é acordar todos os dias e saber que existe uma princesa linda ao lado de sua cama que ainda nada entende sobre a vida, e mesmo assim, dialogar com essa pequena indefesa.

Ser Pai não é ter plano B para queda de suas criaturas, mas sim, arquitetar desde a fundação do mundo a redenção de seus filhos. Por isso, a redenção precede a criação.

Ser pai é aplicar suas forças de todo coração, entendimento e alma para ver um sorriso de canto de boca saindo do rostinho dessa princesinha de apenas 1 mês de vida.

Ser Pai é dominar sobre tudo; apesar do aparente paradoxo de saber que o mundo está um caos, o controle é sempre soberano.

Ser pai também é trocar a fralda, ajudar no banho, ouvir o choro e enchê-la de beijos – mesmo o pediatra proibindo o contato com as bochechinhas.

Ser Pai é doação – doar em plena ação.

Ser pai é chegar exausto do trabalho e ver os olhos reluzentes da fogosa Camilly querendo brincar com o pai babão.

Ser Pai é amar incondicionalmente, ou seja, não existe condição alguma para atrair o amor de Deus para mim; Ele me ama mesmo com as minhas corrupções e desleixos com Seu Reino.

Ser pai é levar ao médico, dar as devidas vacinas, aplicar os respectivos remédios e acima de tudo ser atuante em seu desenvolvimento e crescimento.

Ser Pai é se entregar – ver suas criaturas se curvando a outras divindades, e mesmo assim, se esvaziar na cruz em prol dessa humanidade prostituta.

Ser pai é ser chefe de família, esposo, administrador, filho e amigo.

Ser Pai é fazer o Verbo se tornar carne e habitar no meio de nós.

Ser pai é olhar para trás e ver que os planos e projetos do Pai nunca se frustrarão na vida de um pai.

Há muitas outras qualidades e diferenças de ser Pai e ser pai. Mas uma certeza é possível constatar: Ambos amam independentemente de nossos deméritos."
 
Peço desculpa ao autor deste texto, mas tocou-me  profundamente .
É algo sublime e lindo a dedicação e amor de um pai que está presente e ama a filha acima de tudo!
Parabens a si , por ser assim a sua filha terá imenso orgulho por ser sua filha!
publicado por marisol2007 às 23:11

comentários:
A sua filha vai sentirse responsável por aquilo que foi também obra sua. Acabarà descobrindo por si mesmo as tarefas que é preciso realizar. .
O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direcção para a qual nos movemos

antonio a 22 de Abril de 2010 às 09:29

"Filhos transformados pelo poder de algumas maes de merda ".Livro do cotidiano o leitor o leva a onde quer. Quando vais para a missa não passa de uma uma farsa , vais somente a passar o tempo e manipular a tua curiosidade lógica, muita gente jà te critica , muita gente sabe o que fazes com a filha , assim que viras as costas so falam de ti e do teu comportamento anormal ….deverias ter vegonha
antonio a 23 de Abril de 2010 às 14:14

RADIO CADERNO DJ PROFETA JONAS DISSE……………… BOM DIA leitor(A) do Caderno manhã da ex rádio viseu international.No quadro LER e PENSAR
PARA A MAE DA BEATRIZ ...........Num mundo em que a mentira os mentiros como vc parecem potentes, a verdade paga-se com o sofrimento. Quem quiser esquivar-se ao sofrimento, tê-lo longe de si, alonga de si a própria vida e a sua grandeza; não poderá ser servidor da verdade e assim servidor da fé. Nao seija hipocrita ao ir a missa a bater a mao no peito e a tomar comunhao ELE VE TODO O QUE VC FAZ
antonio a 24 de Abril de 2010 às 10:33

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30
31


mais sobre mim
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO