"Sim, me leva pra sempre, Beatriz Me ensina a não andar com os pés no chão Para sempre é sempre por um triz. Aí, diz quantos desastres tem na minha mão. Diz se é perigoso a gente ser feliz.

04
Mar 10

 Querida filha ...

 

 

Em dias como hoje

o mundo parece mais pequeno

e o sofrimento tão igual neste oceano pouco sereno.

 

Não tenho o dom da palavra

e ao dizer o que sinto,

certamente não sei contar

e no que digo sei que minto!

 

Minto sempre que tento

mostrar todo o meu amor

enquanto as vozes contrariam,

o que defendo com fervor.

 

Defendo o teu sorriso,

a tua paz, tua inocencia...

 Tarefa sempre dificil

neste mundo em demencia!

 

Minto por não saber

usar todo o meu saber

para exprimir quanto te amo ...

a ti, que nasceste do meu ser!

 

Filha minha, nunca esqueças,

que a tua mãe tem defeitos 

e na sua essencia humana erra

mas não quer os teus sonhos desfeitos!

 

Filha, sonha muito e não esqueças 

que o sonho comanda a  vida...

Luta para seres feliz 

É só o que desejo minha querida .

 

 

 

 

 

publicado por marisol2007 às 20:57

comentários:
Aqui deixo um breve recado a uma gaja (mae de merda)arrogante, e chula e que, como é costume, passa a vida a dizer mal dos outros, mas enquanto podia fazer algo pela filha, apenas assistimos as suas arquitecturas que vao magoando a propria filha ".
Pois senhora gaja , não esqueça que a comédia é a vossa vida, novelas è o que vc si limita a ver e pensa que è cultura , teatro de farsa é o seu mundo de merda , e nele todos vos sao ridicolos e falsos, nomiadamente a senhora que se diz mae da Beatriz que só pia e nada fez para a sua filha .
a senhora não tem tempo - nem inteligência - para aproveitar a vida e para fazer dos seus sonhos realidade o que, lamentavelmente, torna sua exelencia numa grande frustrada, depois de tantos buracos em que se tem metido. Efeitos naturais de retiradas de confiança? Talvez!...
Veja se consegue entender que buracos há por todo o lado e têm de ser tapados, porque a essência da vida é andar para a frente, sem possibilidade de fazer ou tentar marcha atrás, na qual a senhora é perita.
Na realidade, por mais que se esforce, vc nunca saberá entender que a vida é uma rua de sentido único.
antonio a 23 de Abril de 2010 às 14:13

RADIO CADERNO DJ O ANJO MIGUEL……………… BOM DIA leitor(A) do Caderno manhã da ex rádio viseu international.No quadro LER e PENSAR
Ainda que pensas de saberes falar muitas línguas , se não tiver amor para os teus filhos es como o bronze que soa o sino que retine... mesmo que tivesses toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiveres amor, nunca vais ser mae mesmo que foste tu que pariste a tua filha. "ISTO è para VC mae sem amor pela propria filha ,

ANTONIO a 24 de Abril de 2010 às 10:29

RADIO CADERNO DJ PROFETA JONAS DISSE……………… BOM DIA leitor(A) do Caderno manhã da ex rádio viseu international.No quadro LER e PENSAR
PARA A MAE DA BEATRIZ ...........Num mundo em que a mentira os mentiros como vc parecem potentes, a verdade paga-se com o sofrimento. Quem quiser esquivar-se ao sofrimento, tê-lo longe de si, alonga de si a própria vida e a sua grandeza; não poderá ser servidor da verdade e assim servidor da fé. Nao seija hipocrita ao ir a missa a bater a mao no peito e a tomar comunhao ELE VE TODO O QUE VC FAZ
antonio a 24 de Abril de 2010 às 10:32

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30
31


mais sobre mim
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO