"Sim, me leva pra sempre, Beatriz Me ensina a não andar com os pés no chão Para sempre é sempre por um triz. Aí, diz quantos desastres tem na minha mão. Diz se é perigoso a gente ser feliz.

16
Fev 09

 

" A razão e a justiça são as grandes armas do paranóico. A sua razão e a sua justiça, porque o paranóico não está talhado para o Estado de Direito, onde a razão se discute e a justiça está nos códigos. Para o paranóico, a sua razão tem de sair vencedora e a sua justiça tem de fazer-se a todo o custo, nem que aguarde anos e anos para ser executada. O paranóico até pode perder algumas batalhas (senão todas), mas o que importa é manter a razão… e, como bom argumentador… algumas pessoas irão na conversa”. 

 

 

Hoje quando visitava o site de uma menina que também tem sofrido por culpa da irresponsabilidade dos adultos, como é a Esmeralda, li este texto da autoria de Candido Ferreira e achei que se enquadra a tudo o que tenho vivido...

Desde 2004 que a minha vida e o dinheiro que tanta falta garantir o bem estar da minha filha ,se  resumem a Tribunais  e Advogados. É incrivel como todos os pretextos servem para que o pai da minha filha me insulte, me acuse e invente incumprimetos e situações de forma a entupir o processo e infernizar a minha vida, não se coibindo de para isso usar a menina!

Só uma verdade vale e é a dele! Só ele tem razão e só ele tem direitos...

Mas, se as nossas instituições funcionassem, já há muito que ele tinha parado com este inferno. Falo claro da Segurança Social de Viseu, e Centro de Emprego que apesar de terem  conhecimento que este senhor recebia em simultaneo o subsidio de desemprego , enquanto trabalhava em Itália (foi ele mesmo que o afirmou em entrevista há televisão portuguesa ), nunca actuou em conformidade e com a justiça que seria de esperar e continua (desde 2004) ainda hoje a patrocinar a este senhor um auxilio importante...Paga os honorários de uma advogada e as custas do Tribunal!

Ora, assim não custa ...pode continuar a inventar incumprimentos e acusações, que todos eles são patrocinados por todos os que pagam impostos ...!

 Este é o país real, e o Superior Interesse das Crianças continua a ser bem defendido...por todas as instituições...como se vê!

publicado por marisol2007 às 20:33

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
17
18
19
20
21

22
23
25
26
27
28


mais sobre mim
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO