"Sim, me leva pra sempre, Beatriz Me ensina a não andar com os pés no chão Para sempre é sempre por um triz. Aí, diz quantos desastres tem na minha mão. Diz se é perigoso a gente ser feliz.

28
Abr 07

 Mais um fim de semana ...

No dia de hoje , depois de algumas horas de trabalho, virá o tão esperado descanso , que apenas de nome é real. ..

Sábado, dia de azáfama caseira , preocupação de mulher ...

Na solidão de uma casa que nas suas tão diminutas proporções parece enorme e onde apenas a voz exigente da minha filha que pede a minha atenção  quebra a  monotonia  do silêncio.

O despertar dela  pelas 6horas da manhã , acorda-me do doce esquecimento que o sono me proporciona...mas a alegria de viver da minha " pipoca " ,  dá-me animo para mais um dia ...e para todos os que virão !

Os fins de semana  são um bálsamo para continuar a lutar , num mar de problemas e dificuldades ...

Falta-me por vezes a vontade de viver... 

Não sei se aguento tanta desilução , tanta amargura ..., mas tenho que conseguir .

Devo tentar por   ela , pela  razão do meu viver pela  minha filha , princesa de um reino encantado , onde os principes ainda salvam as princesas  e vivem felizes para sempre .

Filha , leva-me para esse teu mundo lindo e inocente ...quero viver nele ...porque este onde somos obrigadas a permanecer é uma selva ...onde a justiça  não existe  e a maldade é rainha.

Não cresças , meu amor ...não percas a ilusão da felicidade .

publicado por marisol2007 às 10:10
sinto-me: Um pouco ...perdida.
música: why do all good things came to an end...

comentário:
Olá. Só hoje te descobri entre as pesoas que me adicionaram e vim dar uma espiada no teu blog.Senti tua tristeza na minha alma...Espero que estejas melhor, mais forte, mais alegre. Se assim não for peço à Deus que te fortaleça e te dê alegrias. E que possas começar a ver uma luz no fim do túnel dessa tua grande amargura. Um beijinho e fica bem!
Emanuela a 18 de Maio de 2007 às 19:36

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26

29
30


mais sobre mim
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO