"Sim, me leva pra sempre, Beatriz Me ensina a não andar com os pés no chão Para sempre é sempre por um triz. Aí, diz quantos desastres tem na minha mão. Diz se é perigoso a gente ser feliz.

25
Mai 07

Após alguns dias de frio e chuva , voltou o sol.

Vem o sol para coroar um fim de semana que espero seja mais alegre do que os dias passados na melancolia e rotina de uma longa semana de trabalho .

Amanhã vou com a minha filhota assistir a um musical. O musical da Leopoldina e a tartaruga bébe e vai ser bom desanuviar do stress diário e problemas que dominam o meu dia a dia .

No inicio da semana a escola  questionou se eu a utorizava  a ir ao dito espéctáculo com os amiguinhos e educadores , e eu naturalmente perguntei á minha princesa se queria ir.

Com uma resposta imediata e firme respondeu " Não quero ir com eles ... só se tu fores comigo, só quero a tua companhia que é a que mais gosto " !!!

Como é bom e encorajador ver a ternura e o afecto sincero que a minha filha me dedica.

Apesar das dificuldades económicas , comprei os bilhetes...nada baratos por sinal , mas vale a pena , para ver a minha filha feliz e ver que ela gosta de partilhar comigo essa felicidade !

Sei que vou trabalhar mais , para compensar este gasto inesperado , mas ...é tão bom sentir que sou importante na vida dela!

E o teu pai , minha filha , nunca compreenderá , nunca saberá dar valor á força destes momentos...

Optou pela liberdade , sem compromissos nem responsabilidades , mas perdeu-te a ti...

Perdeu o teu sorriso e o teu amor .Tenho pena que não sintas , que não mostres que sentes a falta dele...mas compreendo...

Não podes sentir falta de um afecto que nunca tiveste...

Não procuras o teu pai porque ele nunca esteve presente !!!

Dele apenas podes lembrar a ausencia e agressividade !

Quando perceber o que perdeu, já será tarde...tu estás a crescer e a compreender o que te rodeia e as pessoas que são importantes para ti.

E eu, estarei sempre aqui...com tanto amor no peito que nunca te sentirás só...

Sei que também estarás sempre comigo ...

És a lufada de ar fresco que inunda a minha vida.

Vamos divertir-nos ...

 

 

 

publicado por marisol2007 às 15:00
sinto-me: Contente

comentários:
Olá. Teus posts são lindos, cheios de sentimentos...Abraços!
Emanuela a 6 de Junho de 2007 às 01:17

olá só hoje passei por aqui e só li este post ainda, mas quero dizer-lhe que é uma grande mulher. e uma mãe daquelas sem explicação e ás quais eu dou um grande valor pois eu não sei se conseguiria ficar sózinha com os meus filhos, sou uma pessoa sem forças para lutar...
mas também quero ralhar consigo. pois deixou-me aqui em pleno escritório a chorar como uma Mª Madlena, um beijinho e continue assim cheia de força, pois essa menina linda merece tudo
continuoapaixonada a 15 de Junho de 2007 às 11:54

Obrigada pelas palavras .A vida é dificil para todos , mas os sentimentos são um alicerce que nos ajuda a continuar. No meu caso é o amor da minha filha que me mantem viva num oceano de solidão.
Um abraço .
marisol2007 a 15 de Junho de 2007 às 14:24

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
19

20
21
22
23
26

27
28
29
30
31


mais sobre mim
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO