"Sim, me leva pra sempre, Beatriz Me ensina a não andar com os pés no chão Para sempre é sempre por um triz. Aí, diz quantos desastres tem na minha mão. Diz se é perigoso a gente ser feliz.

11
Mai 10

Quem, neste mundo, não quer ser amado?
Este é o desejo de Deus. Como Pai, Ele espera que nós, filhos, o amemos de todo o nosso coração.
A quem costumamos amar mais? A aqueles que também nos amam, ou os que nos fazem o mal ? Deus sempre fez o possível e o impossível por cada um de nós. Lembra-se daquele problema que conseguiu vencer? Daquela dificuldade que incrivelmente foi derrubada? Quantas vezes já agradeceu ao Senhor por tudo o que Ele fez na sua vida?

Uma das coisas mais importantes que tenho lido ultimamente, e que o Senhor tem falado comigo é o motivo pelo qual as pessoas se aproximam dEle. A verdade, é que muitos o procuram pelo que Ele tem, e não pelo que é. Buscam porque Deus proteje, porque Deus cura, porque Deus liberta, mas não vêem aquilo que Ele é de fato. Não o vêem como fonte de amor, como Pai, mas apenas como um "seguro".

O versículo que vimos acima fala de amá-lo de toda a alma. Não é um amor da boca pra fora. Não é um amor de troca de interesses. É um amor verdadeiro. Em que há entrega total e a busca do íntimo.

Lembre-se que Deus, com todo o seu poder, não quis e nem quer ser um popstar. Ele quer ser conhecido, mas não quer aparecer. Foi assim com Jesus. Ele fazia sem esperar que as pessoas o seguissem. Ele deixava em plena liberdade de escolha. Mas por amor, por tudo aquilo que Ele é que as pessoas o seguiam. Um exemplo disso é o de Maria Madalena.

Quando Jesus agia, não procurava aparecer. Ele se escondia. Quando realizava grandes actos, pedia para que as pessoas não contassem a ninguém. Será que tens agido assim? Na Igreja, tens procurado aparecer ou seguir o exemplo do Mestre dos Mestres? Tens feito de tudo para ser notado ou tens feito que Deus cresça para honra e glória dEle?
Ele é Deus, mas acima de tudo nos ama como Pai. E assim deseja ser visto e tido por nós.
publicado por marisol2007 às 21:46

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


mais sobre mim
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO